Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Toalhinha redonda de morango

Vi essa toalhinha linda ontem e hoje fiz com as linhas que tinha aqui em casa, rsrs. Ficou um pouco diferente, mas gostei do resultado. A linha branca é a Anne e as coloridas Cléa, ficaram com texturas diferentes. Como eu não tinha linha vermelha fiz com uma mesclada puxando para o vermelho. Não resisti, tive que fazer antes de ter a linha vermelha, rsrs.






 O passo a passo encontrei no blog da Márcia - Croche
Foi super rápido e gostoso de fazer. Fiz hoje de manhã.

2 comentários:

  1. Oi Angela passei aqui p te agradecer pela visita e conhecer seu blog, que aliás é lindo, tbém adoro crochê mas aprendi meio que sozinha com algumas dicas da minha amiga e o restante através de revistas mas tenho muito que aprender, vejo que vc é crack no crochê,parabéns seus trabalhos são lindos adorei o tapete de borboleta, quero aprender a fazer...bom seja sempre bem vinda no meu blog,já estou te seguindo tenha um bom final de semana.
    Bjim `´ fique com Deus.
    Leticia (Blog letisaletis)

    ResponderExcluir
  2. Olá Angela... atoalhinha de moranos é muito linda.Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Volte quando quiser e comente sempre. =D