Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

Toalha de lavabo

Bom dia! Essa toalha faz tempo que fiz, mas ainda não havia publicado a foto. Foi logo quando comecei a fazer barrados. Fazia tempo que estava para postar a foto mas acabava esquecendo de postar. =D Olha como ficou.



Esse é o lado contrário ao bordado.
 
 

quinta-feira, 24 de março de 2011

Uma capa em andamento

Bom dia! Trabalhando em uma capa de almofada, rsrs. Essa é trabalhosa. Vou postar a foto de como ela é e depois uma parte do que já bordei, quando terminar tudo posto a foto da capa completa. =D





 

quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu faço parte da turma Faço Artesanato com Amor!

Hoje em uma das minhas muitas visitas aos meus blogs favoritos me deparei com esse selo. Achei muito interessante e fui ver no blog da Cátia o que era isso, porque no blog que achei (agora não me lembro em qual foi, e tem várias artesãs que já participam) tinha o link que me direcionou para lá. Achei a idéia maravilhosa! E é claro que já estou participando tb. =D E só para lembrar essa semana terá o nosso dia, o dia da artesã! Parabéns para todas as artistas que são seguidoras ou que gostam de visitar meu espaço. =D





 Visitem o blog, se inscrevam e postem o selinho no blog de vcs. Blog da Cátia.

Mais uma toalhinha de morango

Bom dia! Terminei mais uma toalhinha de morango. Ficou muito linda! Me digam o que acharam. =D






segunda-feira, 14 de março de 2011

Toalhinha de crochê

Mais uma toalhinha de crochê, mas dessa vez é de uma florzinha. Pode ser feita em outra cor.


Valor da toalhinha: R$10,00 + frete


Enfeite de crochê para porta III

Bom dia! Mais um efeito que eu tinha pronto e ainda não havia postado a foto. O fechamento dele é na primeira florzinha roxa. Valor R$ 8,00 + frete.


sábado, 5 de março de 2011

Tapete de flor

Terminei um tapete, o gráfico encontrei no blog Mania do Croche da Rosemeire. Também pode ser feito em outras cores. O gráfico está no final da postagem.








Gráfico aqui.