Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu faço parte da turma Faço Artesanato com Amor!

Hoje em uma das minhas muitas visitas aos meus blogs favoritos me deparei com esse selo. Achei muito interessante e fui ver no blog da Cátia o que era isso, porque no blog que achei (agora não me lembro em qual foi, e tem várias artesãs que já participam) tinha o link que me direcionou para lá. Achei a idéia maravilhosa! E é claro que já estou participando tb. =D E só para lembrar essa semana terá o nosso dia, o dia da artesã! Parabéns para todas as artistas que são seguidoras ou que gostam de visitar meu espaço. =D





 Visitem o blog, se inscrevam e postem o selinho no blog de vcs. Blog da Cátia.

5 comentários:

  1. Minha querida amiga,seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Precisando da amiga aqui....é só deixar recado,viu!!Minha querida,nossa turma está crescendo,obrigada por vc fazer parte dela! Minha amiga estou pedindo sua permissão para postar trabalhos seus em meu blog;é para mostrar a todos;os trabalhos das amigas da turma. Entre em contato,tá?
    Um beijão da amiga
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela!!! Obrigada por vc visitar o meu cantinho, desculpe a demora em conhecer o seu é que não tenho acessado a internet, só email mesmo, amei o seu cantinho e os seus trabalhos não tem nem o que falar são maravilhosos, adorei, esse paninho de morango que vc fez ficou um espetáculo.

    beios

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!
    Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir
  4. Olá, Angela! Tudo Bem! olha os seus trabalhos são lindos!. De Bom Gosto e acabamentos perfeitos. Parabéns. Eu faço parte da turma. Faço Artesanato com Amor!. e tem lá no meu blog um troféu "Gota no Oceano" esperando por você. Sucessos.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Angela, tbem faço parte da turma que faz artesanato com amor, adorei seus trabalhos e essas almofadas então são maravilhosas, agora vou te seguir para ver as novidades.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjus!!!
    Vera

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Volte quando quiser e comente sempre. =D